Total Infection [Ti!]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» LordDestroyers
[tutorial] infectados EmptyQui Mar 04, 2010 11:10 pm por Venturiz

» RECRUTAMENTO!!!!
[tutorial] infectados EmptyDom Jul 12, 2009 10:27 am por Neto|Rox

» Zombies Gays
[tutorial] infectados EmptyDom Jun 14, 2009 1:15 pm por FaeL

» Mortal Kombat
[tutorial] infectados EmptySex maio 01, 2009 9:50 pm por Enjoy

» Video tutorial "Solando Witches com o tio ZooK"
[tutorial] infectados EmptyQua Abr 29, 2009 5:24 pm por Zokuma

» TEAMSPEAK... ONDE BAIXAR, COMO INSTALAR E USAR!!!
[tutorial] infectados EmptySeg Abr 27, 2009 8:44 am por Bootcore

» “Crianças das quais eu gostaria de ser babá”
[tutorial] infectados EmptySáb Abr 04, 2009 9:52 am por Gabih

» Desabafo de Hitler
[tutorial] infectados EmptyTer Mar 31, 2009 2:45 pm por Selva

» Left 4 Speed (Left 4 Dead Parody)
[tutorial] infectados EmptyTer Mar 31, 2009 2:41 pm por Selva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Votação

[tutorial] infectados

2 participantes

Ir para baixo

[tutorial] infectados Empty [tutorial] infectados

Mensagem  zigfried Sex Mar 06, 2009 8:14 pm

galera achei esses tutoriais na net e achei muito legal.

[Hunter]
http://l4dbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=197&sid=5e3bc2927605d4175b103790e70190b5O

[Smoker]
http://l4dbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=226

[Boomer]
Esse tuto fui eu(zigfried) que fiz,não sei se vcs vão gostar mas tai.
[tutorial] infectados I43184_boomer
I. Introdução:
O Boomer é o infectado mais fraco 50hp porem É ele quem abre caminho para os pounces do Hunter e Drag do Smoker, além de atrasar o time adversário.Resumindo sem boomer bom é igual a game over!

foto boomer

II. O Vomito:

O vomito e a arma principal.o bomer vomita em arco que depois cai, ou seja, não é em linha reta, como a animação nos engana. Sua distância não é infinita como muitos pensam, portanto, nada de tentar vomitar lá da casa do chapéu e esperar ver os sobreviventes "roxos" (vomitados).Por tanto escolha bem o momento para vomitar, já que o vômito demora um pouco para recarregar. Prefira ambientes abertos, sobreviventes relativamente distantes ou sobreviventes sendo agarrados pelo Smoker ou Pounced pelos Hunters. Isso é importante, já que a horda ataca rapidamente e cria um "escudo" em volta do Hunter / Smoker.
Abuse: Sobrevivente incapacitado e o time está ocupado? Vomite e veja a horda acabar com o sobrevivente. Cuidado com os tiros.
Antecipe: Não espere o sobrevivente ficar na sua visão para vomitar. Se você ver que o sobrevivente está avançando rapidamente, prepare o vômito e dispare instantes antes dele fazer a curva. Cuidado com o jogo falso, quando o sobrevivente ameaça avançar e não avança.



III.Algumas Dicas

1-A distância ideal para o vômito é: Nem tão perto para que um sobrevivente corra e te dê uma porrada (melee) e nem tão longe a ponto do vômito demorar para chegar.
2-Evite vomitar enquanto já há um ataque da horda em andamento. Os sobreviventes provavelmente estão atentos, além de bem posicionados.
3-Ficar na beira de passagens obrigatórias é um bom negócio, mas cuidado que o barulho que o Boomer faz é inconfundível e bem audível. As pistolas podem varar algumas paredes e TODAS as portas.
4-Tente pegar 3 ou 4 sobreviventes com um vômito.
5-Se você estiver próximo a um hunter que está golpeando um sobrevivente e explodir, o hunter será atordoado e sairá de cima do sobrevivente. O mesmo vale para o Tank e para sobreviventes.
6-Errou o vômito? Se você quiser entrar "na roda" dos sobreviventes, vá pulando, percebi que muitos se assustam e atiram.
7-Afaste-se do Tank. A maioria dos sobreviventes esquece dos infectados. É hora de gorfar!



IV.Correr ou Morrer?

Esta pergunta requer que você faça uma análise da situação atual. Se você vomitou e pegou os 4 sobreviventes, é mais viável correr / se esconder e, posteriormente, vomitar novamente ou se matar no meio deles. Por que? Porque o vômito não é cumulativo, ou seja, se você acertou os 4 e, passados 5 segundos, explode perto deles, o vômito ainda estará em efeito e a explosão terá sido em vão. Além disso, a explosão atordoa os demais infectados, como a horda, hunters, tank e witch, e os sobreviventes. Só force sua morte se preparem uma tática que necessita de 3 hunters, como no Finale de No Mercy.

Se você errou o vômito, aí é extremamente complicado e vale muito mais a pena tentar se matar e explodir perto de alguém do que esperar a recarga.

Como se matar? Entrando num local bem fechado geralmente resulta em vários sobreviventes batendo em você. Muitas porradas no Boomer acabam matando-o e isso significa explosão, infecção e horda. Outra maneira é entrando na linha de tiro de um sobrevivente que está disparando num hunter, por exemplo. Ao mirar num infectado, o sobrevivente direciona sua atenção para aquele infectado, permitindo que você ou vomite ou pule na linha de tiro dele.

Uma outra coisa que percebi: Ao entrar no meio dos sobrevivente, entre pulando, o reflexo daquela coisa pulando faz com que muitos atire à queima-roupa no boomer.

Atenção: Se você optar por pular de um lugar alto para um nível mais baixo, tenha certeza que você não vai levar tiros, pois a explosão do boomer não contamina sobreviventes ABAIXO dele, somente no mesmo nível.

V.Use seu arranhão com inteligência

Nada mais engraçado que ver um boomer dando porrada num sobrevivente que está sendo resgatado por outro. A unhada tira pouca energia (4 pontos), mas acerta ambos sobreviventes (se você mirar direito) e, o melhor, o sobrevivente incapacitado acaba atirando em você, lançando vômito nele e no seu companheiro. Mesmo se você não for morto, você atrasará ainda mais o resgate, pois o sobrevivente terá que parar para te golpear, para te tirar de perto, e disparar depois. Num lugar fechado, muitas vezes não há como afastar o boomer completamente.

bom galera espero que vcs tenham gostado dos tutoriais Very Happy
agradeço ao YAOHU que me ajudo me mandando algumas informações.


Última edição por zigfried em Sáb Mar 07, 2009 12:45 am, editado 4 vez(es)

zigfried
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] infectados Empty Re: [tutorial] infectados

Mensagem  Bispoom Sex Mar 06, 2009 8:42 pm

muito bom vlw!

Bispoom
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2009

https://totalinfection.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos